Semana passada corri no mercado ver a quantas andava a preparação para a Páscoa e em alguns deles a movimentação já começou. Condor e WalMart já estão montando os corredores recheados de ovos, mas na Americanas ainda não tinha nada.

Minha intenção era comprar aquele Suflair de colher, mas o universo está me trollando. Ainda não vi em lugar algum! Então arrematei o KitKat mesmo. #sacrifícios

A caixa com 3 mini tabletes e o ovo de 340g custou mais ou menos R$25 R$35. Bem salgado, não é não?
Os tabletes são pequenos, com 16g e o ovo tem pedacinhos de kitkat na casca. Uma vibe meio Bis, veja só.

Eu gostei do ovo, a quantidade de mini KitKats no chocolate é bem digna até. Deve ser um bom presente para a galera que sofria tanto com a falta do chocolate em terras brasileiras. Só acho que o preço poderia ser mais camarada.

Minha imersão na Páscoa 2012 só começou. Aguarde cenas dos próximos capítulos.

